A A A C
email

Domingo, 23/12/2018

E.M.Min. Afrânio Costa: "Aqui aprendemos, ensinamos, somos felizes!"

Tags: 4ªcre, inclusão.

 

A Escola Municipal Ministro Afrânio Costa desenvolveu ações voltadas para a relevância de uma verdadeira inclusão, com o envolvimento dos Alunos, Responsáveis e toda a Equipe da Unidade Escolar

 

A E.M. Ministro Afrânio Costa desenvolveu o projeto "Aqui aprendemos, ensinamos, somos felizes", na Semana da Inclusão. Nela foram promovidas palestras edificantes que propiciaram a troca de olhares, ressaltando a importância do Afeto, Respeito e Atenção para que aconteça uma real Inclusão.

 

 

 

A Unidade Escolar foi agraciada com a participação, mais que especial, de Gabriel Filgueiras (autista, 14 anos, aluno incluído no 7° ano da E.M.Ary Barroso e da Sala de Recursos da E.M. Plínio Casado), Melissa Rosa (acometida por Paralisia Cerebral, ex aluna da E. M. Alberto Barth e E.M.Estácio de Sá, estudante de direito, escritora e blogueira) e a Sra. Martha, mãe de Aquiles (um autista, aluno da E.M.João de Deus e da Sala de Recursos da E. M. Ministro Afrânio Costa).

 

 

 


 

 

 

 


Foram momentos e vivências muito significativas que emocionaram e AFETARAM, positivamente a todos, sobre a importância de se investir e acreditar na potencialidade de todos os Seres Humanos, indistintamente!
 

 

Parabéns a todos pelo excelente trabalho!

 

 

Unidade Escolar: E/CRE (04.11.017) - Escola Municipal Ministro Afrânio Costa
Diretor: DEISE DE ABREU OLIVEIRA
Telefone: 3885-9510 / 3882-8752
E-mail: emafranio@rioeduca.net

 

Contato para publicações:


   
           



   
Comentário enviado com sucesso, aguardando moderação.














Sua indicação foi enviada com sucesso!









Saiba mais:

4ªcre (290)

Comentários
Não há comentários sobre este tópico.