A A A C
email

Quinta-feira, 26/07/2018

Edital - Inscrições de Professores Interessados em Ampliar a Carga Horária

Tags: inscrições, migração, ampliação, carga horária.

 

 

Diário Oficial nº : 88
Data de publicação: 26/07/2018
Matéria nº : 505928


SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

SUBSECRETARIA DE GESTÃO

COORDENADORIA GERAL DE RECURSOS HUMANOS

 

 

EDITAL E/SUBG/CGRH Nº 01, DE 25 DE JULHO DE 2018

        A Coordenadora Geral de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, em conformidade com o disposto na Lei nº 5.623, de 01 de outubro de 2013 e no Artigo 4º do Decreto Rio nº 44.683, de 28 de junho de 2018, torna pública a abertura de inscrições para cadastramento e recadastramento de professores interessados em ampliar a jornada de trabalho para quarenta horas semanais, na forma do presente edital:

1. As inscrições destinam-se aos servidores ocupantes de cargos efetivos de Professor I, Professor II e Professor de Educação Infantil, em efetivo exercício na Secretaria Municipal de Educação, interessados em ampliar a jornada de trabalho.

 

2. O (re)cadastramento tem a finalidade de atualizar o banco de professores interessados em ampliar a jornada de trabalho, mediante preenchimento de formulário próprio, disponibilizado na Internet, através do sítio www.rio.rj.gov.br/sme, e na Intranet, através do sítio http://sme .

 

3. As inscrições serão recebidas a partir das 8 horas do dia 10 de agosto até às 18 horas do dia 10 de setembro de 2018, incluindo sábados e domingos, mediante preenchimento de requerimento específico, disponível nos sítios supracitados.

 

4. O professor será inscrito uma única vez no Plano de Ampliação de Jornada de Trabalho. Desta forma, os professores já constantes do banco de professores constituído por ocasião das inscrições propostas no Edital E/SUBG/CRH nº 02, de 21 de fevereiro de 2014, deverão, no momento desta nova inscrição, preencher campo correspondente à intencionalidade de ratificar o cadastramento efetivado no ano de 2014 (recadastramento).

 

5. A inscrição far-se-á mediante acesso pela Internet, através do sítio www.rio.rj.gov.br/sme, ou mediante acesso pela Intranet, através do sítio http://sme, obedecidas as etapas a seguir:

 

I – acessar o sítio onde estará disponível o requerimento para inscrição;

 

II – preencher corretamente o requerimento de inscrição on-line;

 

III – enviar o formulário de inscrição, via Internet ou Intranet, no período citado;

 

IV – imprimir a ficha de inscrição preenchida, exclusivamente em papel A4;

 

V – caso ocorra problema na impressão, o professor poderá emitir 2ª via, opção disponível na Internet, no site da inscrição;

 

VI – a Coordenadoria Geral de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação não se responsabiliza por solicitação de inscrição não recebida, via Internet ou Intranet, por qualquer motivo, seja de ordem técnica dos equipamentos, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, ou ainda, outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados por procedimento indevido do usuário;

 

VII – não serão aceitas inscrições por fax, condicional ou extemporâneas;

 

VIII – são de inteira responsabilidade do professor os dados informados no ato da inscrição.

 

6. A convocação de professores elegíveis à ampliação de jornada dar-se-á de acordo com a necessidade de serviço, critérios que venham a ser definidos no relatório final a ser elaborado pelo Grupo de Trabalho instituído através da Resolução CVL nº 102, de 29 de junho de 2018, e disponibilidade orçamentária anual, respeitados os limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

7. A ordem de inscrição não será critério de seleção.

 

DANIELE MOREIRA PEREIRA

Coordenadora Geral da E/SUBG/CGRH

 

 

Acesse o Edital no link abaixo:

https://bit.ly/2uQAZxC


   
           



   
Comentário enviado com sucesso, aguardando moderação.














Sua indicação foi enviada com sucesso!









Saiba mais:

Comentários
Não há comentários sobre este tópico.