A A A C
email

Terça-feira, 18/04/2017

Apresentação do Plano de Gestão pelos Candidatos ao Cargo de Coordenador I

Tags: plano, gestão, coordenador.

 

EDITAL SMEEL N.º 14, DE 17 DE ABRIL DE 2017.(PUBLICADO NO DO DE 18/04/2017)


Dispõe sobre a apresentação do Plano de Gestão pelos candidatos ao Cargo Comissionado de Coordenador Regional de Educação, com vista à avaliação a ser realizada pelos Diretores das Unidades Escolares da respectiva Coordenadoria Regional de Educação.


O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTES E LAZER, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, tendo em vista o disposto na alínea “d” do art. 7.º da Resolução SMEEL n.º 06, de 17 de fevereiro de 2017 e no item 1 do Edital SMEEL n.º 13, de 10 de abril de 2017, considerando o resultado da avaliação realizada pela Banca Técnica dos candidatos ao Cargo Comissionado de Coordenador I a que se reporta o item 1 do Edital SMEEL n.º 08, de 17 de março de 2017, e do exame promovido pela Comissão Recursal referente aos recursos interpostos, o que consta do Edital SMEEL n.º 12, de 10 de abril de 2017, torna público os locais e horário em que serão realizados a segunda etapa do Processo de Seleção a que se reportam os atos normativos ora mencionados e os procedimentos a serem observados.


1. Dos locais e horário para a apresentação do Plano de Gestão aos Diretores das Unidades Escolares, com vista à respectiva avaliação:

 

2. Dos procedimentos concernentes à apresentação do Plano de Gestão aos Diretores das Unidades Escolares.

2.1. A apresentação do Plano de Gestão, pelos candidatos ao Cargo Comissionado de Coordenador Regional de Educação, será conduzida pela Comissão Organizadora de cada Coordenadoria Regional de Educação - E/CRE.

2.2. À Comissão caberá providenciar lista de frequência dos Diretores das Unidades Escolares e, em caso de impedimentos legais, dos Diretores Adjuntos, cuja assinatura será consignada anteriormente à colocação do formulário de avaliação na urna.

2.3. O formulário de avaliação será entregue a cada Diretor quando do seu ingresso no espaço destinado à apresentação.


3. Da Apresentação

3.1. A apresentação não será aberta ao público, só podendo ser assistida por aqueles que participarão da avaliação.

3.2. A apresentação não será aberta a perguntas e terá o tempo máximo de duração de 30 minutos.

3.3. Para apresentação do Plano de Gestão serão disponibilizados computador e datashow.

 

4. Dos Procedimentos Relativos aos Formulários de Avaliação

4.1. Caberá ao Diretor de unidade escolar avaliar o desempenho do candidato ao Cargo Comissionado de Coordenador Regional de Educação, atribuindo pontuação de 1 (um) a 5 (cinco) para cada item, cabendo a pontuação máxima quando a questão sob exame estiver plenamente atendida e, quando não atendida, a não atribuição de pontos.

4.2. O Diretor de unidade escolar, candidato ao Cargo Comissionado de Coordenador Regional de Educação, não poderá assistir a apresentação dos demais candidatos, ainda que de CREs distintas daquela pela qual concorre, não podendo, também avaliá-los.

4.3. Os procedimentos a serem ultimados pela Comissão Organizadora, desde a colocação de todos os formulários de avaliação na urna até seu fechamento, com o respectivo lacre, serão acompanhados por 3 (três) Diretores indicados, dentre os presentes, no momento anterior à apresentação do Plano de Gestão.

4.4. Os Diretores indicados, na forma do subitem 4.3 deste Edital, deverão permanecer no local da avaliação até a lavratura de Ata, dando por concluído o Evento, na qual deverão consignar suas assinaturas.


5. Da Apuração

5.1. A apuração dos resultados de que trata este Edital será realizada pela Comissão Organizadora e acompanhada pelos 3 (três) Dirigentes mencionados no subitem 4.3. A pontuação dos candidatos levará em conta o somatório dos pontos atribuídos pelos Diretores de Unidades Escolares em sua avaliação, de forma individualizada, na análise de cada aspecto. A Comissão deverá desprezar, sempre, o maior e o menor números indicativos dos pontos atribuídos em cada item examinado.

5.2. A apuração, a ser lavrada em Ata, levará em conta o número de formulários de avaliação preenchidos, independente do universo de dirigentes de Unidades Escolares da E/CRE.


6. Do Resultado

6.1. Será publicado no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro Edital com resultado da avaliação realizada nessa segunda etapa, indicando a pontuação obtida por cada candidato ao Cargo Comissionado de Coordenador Regional de Educação.

 

7. Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

 

Rio de Janeiro, 17 de abril de 2017

CESAR DE QUEIROZ BENJAMIN


   
           



   
Comentário enviado com sucesso, aguardando moderação.














Sua indicação foi enviada com sucesso!









Saiba mais:

coordenador (6)
plano (2)

Comentários
Não há comentários sobre este tópico.