A A A C
email

Sexta-feira, 06/07/2012

Solução de Problemas de Votação Troféu Rioeduca 2012

Tags: concurso, troféurioeduca.

Está com Problemas para votar no Troféu Rioeduca? Veja como solucionar!

 

1. Para votar no Troféu Rioeduca é preciso ter login Rioeduca e acesso à Educopédia, por isso, o primeiro passo, se você nunca utilizou o email ou a Educopédia, é conferir a forma correta de primeiro acesso.

Clique neste link => Acesso ao Email Rioeduca e à Educopédia

 

2. No entanto, infelizmente, muitas pessoas só deram conta da importância de terem sua conta de email ativa com o advento de votação no Troféu Rioeduca 2012. O que é uma pena, uma vez que o email rioeduca oferece a todos os profissionais da SME oportunidade de compartilharem informações entre si, além do acesso à plataforma de Aulas Educopédia. Acreditamos que o email rioeduca seja, antes de tudo, uma ferramenta de troca para toda rede.

 

3. Se você tiver problemas para acessar seu email, preencha este FORMULÁRIO.

 

4. Se você tiver problemas de acesso à Educopédia, encaminhe email para educopedia.suporte@rioeduca.net.

 

5. No entanto, sabemos que esses procedimentos demoram um pouco e, por isso, estamos fazendo um cadastro paralelo daqueles que estão tendo problema de login e de senha para votação. Lembramos que somente forneceremos cadastro para os que realmente têm email rioeduca (o que iremos conferir através dos dados enviados). Preencha o formulário abaixo e aguarde 72 horas para solucionarmos o problema.

 

 

ATENÇÃO!!! O preenchimento deste formulário deverá ser feito até dia 11 de julho,

48 horas antes do término da votação!!!

 

 

 

                               

 

 

 


   
           



   
Comentário enviado com sucesso, aguardando moderação.














Sua indicação foi enviada com sucesso!









Saiba mais:

concurso (48)

Comentários
Feliz por estar concorrendo ao troféu. Meus alunos super felizes e torcendo muito. Muitos deles nunca haviam votado e acharam muito importante esse momento de votação para sua escola ser campeã. Estamos tristes pois nossa escola BRICIO FILHO atende do EI ao 3º ano(428 alunos) e estamos concorrendo com escolas do EI ao 9º ano e com Peja ainda. Uma pena não ter sido avaliado serem distintas as categorias, mas mesmo assim felizes por termos chegado até aqui e muitos colegas de outras escolas votarem por nós. Desde já agradeço a todos que votaram pela Brício campeã.

Postado por MONICA FONSECA em 06/07/2012 22:25

Infelizmente, não estamos conseguindo os e-mails dos alunos da creche. Os pais estão querendo participar da votação. Existe algum caminho diferente do formulário individual? Já tentamos a listagem da intranet, mas não aparecem os aluos da creche nem os da EI. Continuamos animados mesmo assim! Ciep Glauber Rocha

Postado por Regina em 07/07/2012 17:54

Não concordo com esse tipo de votação. Justo seria uma votação aberta, sem necessidade de email do Rioeduca. Muitos ainda não acessam, não usam, não querem usar. Escolas com maior quantidade de alunos e professores com certeza sempre vencerão. Aqui não se está votando pela qualidade de trabalho e sim pela quantidade de votantes em cada escola. Injusto com escolas pequenas, turmas pequenas, corpo docente pequeno. A divulgação deveria ser aberta, e depois sim, a equipe da SME teria decisão decisiva entre os + 10 votados, por exemplo. Fiquei decepcionada com tal organização para esse concurso. E desestimulada em concorrer. Minha escola e meu blog estão concorrendo, mas não me sinto motivada a buscar votos sendo do jeito que foi feito. Se soubesse, nem teria entrado e feito inscrição. Uma pena! Que fique aqui registrado.

Postado por Adriana Mendonça em 08/07/2012 01:32

Pena que os alunos da creche não podem votar!!! A premiação deveria ser por grupamento atendido. É injusto uma creche que só possui 18 funcionários (possíveis votantes), concorrer com uma escola que atende a todos os segmentos com centenas de possíveis votantes. Mas mesmo assim, estamos com garra e confiantes no nosso trabalho...

Postado por Fabiana Dias em 10/07/2012 15:17